|
Os5às8 Fórum de discussão - Os5às8
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
José Tomáz Mello Breyner

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 9:48 am Post subject: Ao Paulo Rodrigues |
|
|
Caro Paulo
Para quando a publicação da descrição do teu jantar no Fat Duk. Estou curiosissimo e embora já tenha visto um dos pratos no COV gostaria de saber quais foram os outros, e quais os outros vinhos servidos.
Um abraço
Zé Tomaz _________________ É bom ser importante, mas...é mais importante ser bom. |
|
| Back to top |
|
 |
Paulo Rodrigues

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 12:06 pm Post subject: Re: Ao Paulo Rodrigues |
|
|
| José Tomáz Mello Breyner wrote: | Caro Paulo
Para quando a publicação da descrição do teu jantar no Fat Duk. Estou curiosissimo e embora já tenha visto um dos pratos no COV gostaria de saber quais foram os outros, e quais os outros vinhos servidos.
Um abraço
Zé Tomaz |
São muitas fotos e muitas descrições. Tenho andado com pouco tempo, e estou com problemas no computador em casa em Viseu, onde vou estar os proximos dias. Como deves saber, informáticos cumpridores, há poucos ou simplesmente não conheço........  _________________ É sempre preferível uma boa sardinha, a uma má lagosta. ( Ferran Adrià ) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|