| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Luis Camisão

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 10:32 am Post subject: Homenagem aos Três Mosqueteiros |
|
|
Caríssimos,
Como o outro tópico já está muito cheio, tomei a liberdade de criar este para começarmos as inscrições, combinar o local* o dia, etc, etc.
*Pode e deve ser onde tudo começou...York House. _________________ "Os vinhos são como os homens: com o tempo, os maus azedam e os bons apuram" |
|
| Back to top |
|
 |
mlpaiva

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 11:04 am Post subject: |
|
|
Duas reservas, if saturday night, sff.  _________________ Luís Paiva |
|
| Back to top |
|
 |
Leitão
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 11:07 am Post subject: |
|
|
Contem comigo !
Leitão _________________ Numa garrafa de vinho há sempre uma história a contar. |
|
| Back to top |
|
 |
jms

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 11:13 am Post subject: |
|
|
Bom, então os três mosqueteiros terão que pegar no martelo e arranjar a data.
E quem é o d'Artagnan? Somos o resto do pessoal que faz o Forum, sendo o Zé Tomaz o Rei e a York House a Rainha.
Quanto a Richelieu e outros inimigos, não há nesta adaptação.
Até porque sendo este evento uma comemoração de um espírito de congregação perante o vinho e a gastronomia que este espaço criou ao longo dos seus mais de 4 anos de existência, tendo proporcionado/provocado a criação de vários outros espaços, tantas vezes comuns a todos, mas contribuindo também eles para aprofundar e alargar o gosto e o conhecimento deste mundo, este evento, ia dizendo depois deste arrazoado todo, seria tão mais completo quanto agregasse toda a gente que nele participa e/ou participou de corpo e alma.
Fiz-me entender? Seria mais uma celebração do que de positivo saiu deste projecto do que uma homenagem. Até porque "Os 5 às 8" já cabaram... _________________ Ser gourmet é uma aprendizagem contínua.
jorge saraiva |
|
| Back to top |
|
 |
Abílio Neto
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 11:34 am Post subject: |
|
|
Caros,
Presente.
Abraços,
Abílio Neto |
|
| Back to top |
|
 |
Tiago Teles

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 12:33 pm Post subject: |
|
|
Começo a sentir uma ansiedade positiva! - Infelizmente, o comunicado oficial de desactivação do site tem sido adiado. Ele irá especificar uma data precisa para o termo físico deste espaço Internet. Mas penso que isso se fará muito em breve.
Relativamente ao jantar, ainda não demos retorno porque, entre os três, não encontrámos nenhum sábado consensual.
O martelo não acerta no prego e a declaração de intenções ameaça entrar num estado de latência!
Por isso, proponho que essa data seja lançada e discutida directamente entre todos os que querem participar.
Do meu lado, qualquer sábado a partir e incluindo o 31 de Março servirá, desde que se alcance um consenso com antecedência para que possa organizar a viagem.
Relativamente ao nosso novo projecto, ele está bem encaminhado e em breve falarei dele. A ver se não é na segunda quinzena de Março que, por sinal, é no final do mês…estou a brincar!! _________________ Super Pinga |
|
| Back to top |
|
 |
Carlos Silva Barbosa
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 12:58 pm Post subject: |
|
|
E vai mais um _________________ "Um Escudo é um Escudo" - Vale e Azevedo |
|
| Back to top |
|
 |
jms

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 1:13 pm Post subject: |
|
|
| Tiago Teles wrote: | Começo a sentir uma ansiedade positiva! -
(...)Por isso, proponho que essa data seja lançada e discutida directamente entre todos os que querem participar.
Do meu lado, qualquer sábado a partir e incluindo o 31 de Março servirá, desde que se alcance um consenso com antecedência para que possa organizar a viagem. |
É isso aí grande Tiago. Tal e qual!
Vamos pensar nos sábados 14, 21 ou 28 de Abril? Eu já vi que há por lá uma série de feriados, mas nem sei se isso é positivo ou negativo.
Vamos lá a agendar isso como um compromisso e a partir daí está feito. Ou então desiste-se e pronto! _________________ Ser gourmet é uma aprendizagem contínua.
jorge saraiva
Last edited by jms on Wed Feb 28, 2007 7:52 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
José Tomáz Mello Breyner

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 1:55 pm Post subject: |
|
|
Eu estou nessa na data que lhes fôr mais conveniente
Um abc
ZT _________________ É bom ser importante, mas...é mais importante ser bom. |
|
| Back to top |
|
 |
joaorico

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 4:22 pm Post subject: |
|
|
Contem Comigo
João Rico |
|
| Back to top |
|
 |
Abílio Neto
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 6:25 pm Post subject: |
|
|
Caros,
De 14.04 em diante, estou disponível.
Abraços,
Abílio Neto |
|
| Back to top |
|
 |
Spice Girl

|
Posted: Wed Feb 28, 2007 9:12 pm Post subject: |
|
|
| 14, 21 ou 28 de Abril, para já em qualquer dos dias posso. |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Gouveia
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 11:21 pm Post subject: |
|
|
Se a minha "agenda" permitir uma deslocação a Lisboa, estarei presente com todo o gosto. _________________ Um abraço enófilo
Miguel Gouveia |
|
| Back to top |
|
 |
|