| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Artur Hermenegildo
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 4:43 pm Post subject: VINHO AUSTRALIANO NA NET |
|
|
Já alguém comprou vinho australiano na net?
Se sim, que tal foi a experiência? Refiro-me nomeadamente a qualidade da embalagem, tempo de resposta do distribuidor, demora na alfândega, estado do vinho à chegada.
Estive a ver uns sites interessantes mas tenho algum receio sobretudo por causa da nossa alfândega, pelo que se alguém puder partilhar alguma experiência que tenha tido agradeço.
Last edited by Artur Hermenegildo on Wed Jan 31, 2007 10:26 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
prtbarata
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:50 pm Post subject: |
|
|
os unicos vinhos australianos que comprei foram no mercado português... _________________ ☻
| Back to top |
|
 |
falcao
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 4:43 pm Post subject: |
|
|
Artur, que nem te passe pela cabeça comprar vinho directamente de um site australiano. A alfândega e um pesadelo e precisas de uma série de licenças e burocracias que rapidamente surripiam o prazer que o vinho possa proporcionar. Compra vinho australiano sim, mas de sites europeus, ou melhor, da união europeia. Facilmente encontras sites interessantes em Espanha, e sobretudo, em Inglaterra que dispõem de stocks bem interessantes.
Claro, antes de avançares procura nos sítios do costume em Portugal, porque já cá existem vinhos interessantes…
|
|
| Back to top |
|
 |
Artur Hermenegildo
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:21 pm Post subject: |
|
|
Rui,
Mil obrigados. fiquei esclarecido.