Os5às8 Forum Index Os5às8
Fórum de discussão - Os5às8

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Compotas no Micro-ondas
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> A Gastronomia
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Spice Girl

PostPosted: Mon Feb 26, 2007 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

Hoje fiz compota de morango numa acção de formação num micro-ondas diferente. A potência seria menor que a do meu e levou mais tempo (30 minutos talvez), tinha era a vantagem da fervura ser um pouco mais suave e não vir por fora tão facilmente.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Spice Girl

PostPosted: Mon Feb 26, 2007 8:34 pm    Post subject: Reply with quote

jms wrote:

Obrigado pela sua pachorra, Spice.

de facto já tinha referências e respostas explicitas às minhas dúvidas. talvez pelo acumular de post não os li todos com a devida atenção. Peço desculpa a si em especial.

As minhas intervenções não foram motivadas, de qualquer modo, por qualquer frenesim romântico. Pura e simplesmente este é um tema que me diz algo e limitei-me a expôr os meus pontos de vista, mais que isso as minhas dúvidas. Unicamente para obter, de quem sabe ,mais conhecimento e aceitando e pedindo para ser contraditado.

Jorge

Não tem que pedir desculpa, eu só não estava a entender onde tinha sido menos clara.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> A Gastronomia All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum