|
Os5às8 Fórum de discussão - Os5às8
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Spice Girl

|
Posted: Mon Feb 26, 2007 8:25 pm Post subject: |
|
|
| Hoje fiz compota de morango numa acção de formação num micro-ondas diferente. A potência seria menor que a do meu e levou mais tempo (30 minutos talvez), tinha era a vantagem da fervura ser um pouco mais suave e não vir por fora tão facilmente. |
|
| Back to top |
|
 |
Spice Girl

|
Posted: Mon Feb 26, 2007 8:34 pm Post subject: |
|
|
| jms wrote: |
Obrigado pela sua pachorra, Spice.
de facto já tinha referências e respostas explicitas às minhas dúvidas. talvez pelo acumular de post não os li todos com a devida atenção. Peço desculpa a si em especial.
As minhas intervenções não foram motivadas, de qualquer modo, por qualquer frenesim romântico. Pura e simplesmente este é um tema que me diz algo e limitei-me a expôr os meus pontos de vista, mais que isso as minhas dúvidas. Unicamente para obter, de quem sabe ,mais conhecimento e aceitando e pedindo para ser contraditado. |
Jorge
Não tem que pedir desculpa, eu só não estava a entender onde tinha sido menos clara. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|