Os5às8 Forum Index Os5às8
Fórum de discussão - Os5às8

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Vinho para Tagine de Vitela
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> O vinho
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Miguel Gouveia

PostPosted: Thu Jan 04, 2007 11:28 am    Post subject: Reply with quote

Caro Pjcc,

Obrigado pelo seu contributo. Tenho lá por casa uns periquitas clássicos de 94 e 95. Vou seguir o seu conselho e experimentá-los com uma tagine. Espero poder faze-lo também na companhia do Musar, para poder efectuar comparações.

PS: Desculpe a minha ignorância: Lassi- o que é?

Miguel Gouveia
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
pjcc

PostPosted: Fri Mar 02, 2007 8:04 pm    Post subject: Reply with quote

Caro Miguel Gouveia,

nem sequer é desculpável a minha falta de resposta, porque pensei que seria notificado se houvesse algum post nete tópico. Errei...

Lassi é a mistura de água com iogurte natural. Devido ao iogurte ter um "sabor" adstringente é o ideal para "limpar" a língua e mucosas da boca, em situações de incêndio grave Very Happy

Digo-lhe que a avó da minha mulher com 86 anos, é ferrenha dos picantes e podemos chegar a um nível que o nosso corpo dá tudo o que tem para produzir os analgésicos naturais, para responder a tãos poderosos estímulos. No entanto, nunca tive efeitos secundários.

Conheço alguns indianos em Portugal, que utilizam Coca-Cola pois além do 1º efeito que descrevi, segundo me dizem, ajuda a digestão. Como não bebo refrigerantes, e muito menos Coca-Cola, não posso validar a opinião.

Cumprimentos
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> O vinho All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum