|
Os5às8 Fórum de discussão - Os5às8
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Carlos Silva Barbosa
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 10:31 pm Post subject: |
|
|
Só para desfazer dúvidas, quando falei "no" Vitor, não era a si que me referia.
Desculpe lá qualquer coisinha... _________________ "Um Escudo é um Escudo" - Vale e Azevedo |
|
| Back to top |
|
 |
Paulo Saturnino Cunha
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 8:43 pm Post subject: |
|
|
| Quote: | Luis Camisão escreveu:
Paulo Saturnino Cunha escreveu:
o meu convite era só uma forma, de poder compartilhar consigo, alguns momentos de prazer, bebendo e provando vinhos, trocar idéias.
Caro Paulo,
Se o "Wally" não aceitou o teu convite, mais do que honesto, este arraçado de ribatejano pela parte materna, substituirá o mesmo com
muito gosto...
Nada como uma boa conversa ao redor de um bom vinho, acompanhada por uma bela Açorda de Sável, brindando a um desconhecido cuja face está presa numa parede de um qualquer "tasco" do Ribatejo.*
* e eu não gosto de touradas, mas adoro tourear bois de duas patas.
Excelente ideia!
PS1: Eu sei que vocês são pessoas de bem e se dão ainda melhor. Mas... não acham que a presença de um "moderador" também não seria conveniente?
PS2: Não tenho costela ribatejana, mas trabalhei sete anos na terra das três mentiras: Vila Nova da Rainha (não é vila, nem nova, nem rainha)... e que até pertence à terra dos três cemitérios: um à entrada, outro à saída, sendo que o terceiro... é a própria... |
Meus caros amigos, é só combinar a data, vai ser um prazer recebê-los na minha humilde casinha......
Abraços,
Paulo |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|