Os5às8 Forum Index Os5às8
Fórum de discussão - Os5às8

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Fim do Fórum - Algumas considerações finais
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> Outros Assuntos e Opiniões
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Carlos Silva Barbosa

PostPosted: Fri Feb 09, 2007 10:31 pm    Post subject: Reply with quote

Só para desfazer dúvidas, quando falei "no" Vitor, não era a si que me referia.
Desculpe lá qualquer coisinha...
Paulo Saturnino Cunha

PostPosted: Sun Feb 11, 2007 8:43 pm    Post subject: Reply with quote

Quote:
Luis Camisão escreveu:
Paulo Saturnino Cunha escreveu:
o meu convite era só uma forma, de poder compartilhar consigo, alguns momentos de prazer, bebendo e provando vinhos, trocar idéias.

Caro Paulo,

Se o "Wally" não aceitou o teu convite, mais do que honesto, este arraçado de ribatejano pela parte materna, substituirá o mesmo com
muito gosto...
Nada como uma boa conversa ao redor de um bom vinho, acompanhada por uma bela Açorda de Sável, brindando a um desconhecido cuja face está presa numa parede de um qualquer "tasco" do Ribatejo.*

* e eu não gosto de touradas, mas adoro tourear bois de duas patas.

Excelente ideia!

PS1: Eu sei que vocês são pessoas de bem e se dão ainda melhor. Mas... não acham que a presença de um "moderador" também não seria conveniente?
PS2: Não tenho costela ribatejana, mas trabalhei sete anos na terra das três mentiras: Vila Nova da Rainha (não é vila, nem nova, nem rainha)... e que até pertence à terra dos três cemitérios: um à entrada, outro à saída, sendo que o terceiro... é a própria...

Meus caros amigos, é só combinar a data, vai ser um prazer recebê-los na minha humilde casinha...... Very Happy

Abraços,

Paulo
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> Outros Assuntos e Opiniões All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum