Os5às8 Forum Index Os5às8
Fórum de discussão - Os5às8

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

IMPRESSIONANTE

Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> O vinho
View previous topic :: View next topic  
Author Message
José Tomáz Mello Breyner

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 8:58 pm    Post subject: IMPRESSIONANTE Reply with quote

Caros Amigos

É impressionante ver a dinâmica deste espaço. Mesmo depois de anunciado o fecho, este forum continua cheio de força e vitalidade e com imensas participações. É de facto um fenómeno esta realidade, nunca pensei que fosse tão forte.

Um abraço

Zé Tomaz
mlpaiva

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 9:35 pm    Post subject: Reply with quote

Para mim é a prova provada que a comunidade aqui gerada não mais se irá dispersar.

E tenho como certo que basta alguém indicar-nos um novo endereço* e lá estaremos todos caídos... Very Happy

(*) Com o servidor aqui ou na China... Cool
prtbarata

PostPosted: Thu Feb 01, 2007 10:16 pm    Post subject: Reply with quote

é verdade!

http://osvinhos.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Abílio Neto

PostPosted: Fri Feb 02, 2007 8:28 am    Post subject: Reply with quote

Caro José Tomaz,

Eu ando a tentar deixar de fumar, de momento, estou a reduzir o nº de cigarros Cool Very Happy !

Bem, sobre este fórum...

Abraços,

Abílio Neto
Back to top
View user's profile Send private message
José Tomáz Mello Breyner

PostPosted: Fri Feb 02, 2007 8:51 am    Post subject: Reply with quote

Abílio Neto wrote:
Caro José Tomaz,

Eu ando a tentar deixar de fumar, de momento, estou a reduzir o nº de cigarros Cool Very Happy !

Bem, sobre este fórum...

Abraços,

Abílio Neto

Caro Abilio

Concordo que é um vicio. Sinto que este lugar é uma especie de uma casa que tenho na net e onde todos os dias encontro os meus amigos.

Um abraço

Zé Tomaz
Rui Vasconcelos

PostPosted: Wed Feb 07, 2007 6:13 pm    Post subject: Reply with quote

Será que é mesmo assim ? ... e se retirarmos meia dúzia de foristas ???.. Very Happy

Parece-me é que quando há “uma boa polémica” ou “dizer mal disto ou daquilo”, marginalmente ao “objecto” do forum, todos se manifestam, mas assuntos verdadeiramente dedicados ao Vinho, ... ? ... julgo que nem por isso. Wink Shocked Wink

Considero que foi uma “perda para o forum” o desinteresse e abandono de alguns foristas. Sad
Creiam que me custa muito tocar neste assunto. Crying or Very sad

Contrariamente às manifestações expressas acima, em minha opinião, o forum continua muito apático!
Back to top
mlpaiva

PostPosted: Wed Feb 07, 2007 9:43 pm    Post subject: Reply with quote

Rui Vasconcelos wrote:
Será que é mesmo assim ? ... e se retirarmos meia dúzia de foristas ???.. Very Happy

Parece-me é que quando há “uma boa polémica” ou “dizer mal disto ou daquilo”, marginalmente ao “objecto” do forum, todos se manifestam, mas assuntos verdadeiramente dedicados ao Vinho, ... ? ... julgo que nem por isso. Wink Shocked Wink

Considero que foi uma “perda para o forum” o desinteresse e abandono de alguns foristas. Sad
Creiam que me custa muito tocar neste assunto. Crying or Very sad

Contrariamente às manifestações expressas acima, em minha opinião, o forum continua muito apático!

Olhe que não, olhe que não! Onde é que eu já ouvi isto? Cool
Rui Vasconcelos

PostPosted: Wed Feb 07, 2007 10:24 pm    Post subject: Reply with quote

Luis Paiva escreveu acima :
“a comunidade aqui gerada não mais se irá dispersar.”
...........................................................................
Olhe que não, olhe que não! Onde é que eu já ouvi isto?

Caro Luis Paiva, na realidade parece-me que se vai notando alguma dispersão e que não será de agora. Resta-nos tentar congregá-la. Wink
.............................................................................
Very Happy Very Happy Ainda bem que seja só impressão minha. Será que é ? Oxalá ! Very Happy
Back to top
mlpaiva

PostPosted: Wed Feb 07, 2007 11:46 pm    Post subject: Reply with quote

Rui Vasconcelos wrote:
Caro Luis Paiva, na realidade parece-me que se vai notando alguma dispersão e que não será de agora. Resta-nos tentar congregá-la. Wink
.............................................................................
Very Happy Very Happy Ainda bem que seja só impressão minha. Será que é ? Oxalá ! Very Happy

Pois, meu Caro, no cardápio do moderador de um fórum, para além da obrigação de moderar o comportamento dos foristas, consta também a de espevitar. E, neste interregno, a dinâmica deste fórum tem sido ímpar.

Pode considerar que, neste momento, só alguns foristas mantêm o borralho. Muitos estarão na expectativa enquanto outros se terão demitido. Destes, acho bem, se não conseguem entrosar-se no espírito do fórum.
Dos que estão na expectativa, muitos se limitam a ler, não intervindo ou comentando em MP. É compreensível. Também, muitos dos temas lançados recentemente não são de interesse universal ou já foram tratados. Compreenderá que uns não tenham bagagem para responder e outros se limitem a concluir que o tema já tem barbas...

Por outro lado, é necessária muita cultura democrática para defender galhardamente o seu ponto de vista. E o que se tem passado muitas vezes é a tentativa de imposição de dogmas, por definição, indiscutíveis e incontestáveis. O que afasta os que sabem, os que têm experiência vivida, os bem-intencionados. O que volta a relevar o papel do moderador... Neutral
Post new topic   Reply to topic    Os5às8 Forum Index -> O vinho All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum